fbpx

Como Tegum ajuda na colostomia?

Colostomia é um tipo de ostomia que consiste na ligação do intestino grosso diretamente à parede do abdômen, onde ocorre a saída de fezes para uma bolsa. Geralmente isso ocorre após cirurgias para tratar problemas no intestino, como por exemplo: câncer ou diverticulite.

Após a cirurgia é normal que a região da pele em que foi ligado o intestino fique inchada e avermelhada. Para evitar que a pele em volta da colostomia fique irritada, é recomendado que corte a abertura da bolsa no tamanho certo, fazendo com que não ocorra o contato das fezes com a pele. Caso a pele continue irritada ao longo do tempo deve-se iniciar um tratamento próprio para o caso.

Tegum é aliado no tratamento de irritações de pele de pessoas colostomizadas, já que nele há propriedades regeneradoras, hidratantes, anti-inflamatórias que proporcionam a regeneração da região afetada, sem prejudicar a fixação da bolsa. Lembrando que antes de se começar qualquer tratamento é essencial que consulte um médico, pois ele irá indicar a melhor forma de fazer o tratamento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

©2022 Tegum. Todos os direitos reservados.

Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?