fbpx

Conheça os benefícios da radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento facial e corporal utilizado no combate à flacidez, sendo muito eficaz para a eliminação de rugas, linhas de expressão, gordura localizada e celulite. A tecnologia possui diversas qualidades: além de ser rápido e indolor, o tratamento pode ser realizado em qualquer estação do ano, não exige tempo de
recuperação e é um método seguro com efeitos duradouros.

O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo, promovendo reações metabólicas e estruturais que dão mais sustentação e firmeza à pele, como a contração das fibras elásticas, a produção de um novo colágeno e a retração da pele. O aumento da temperatura tecidual também auxilia na circulação sanguínea e linfática.

Estes benefícios garantem resultados eficazes em diversas patologias. Conheça algumas
das indicações e resultados da radiofrequência:

1. Celulite
O uso desta tecnologia na celulite tem dois objetivos: a resolução da fibrose, caracterizada pelo aprisionamento dos adipócitos e linfa, e a própria facilitação da drenagem, utilizando o aumento da vascularização sanguínea gerado pelo calor interno para estimular a drenagem linfática, reduzindo as concentrações de toxinas das células
adiposas e consequentemente seu tamanho.

2. Estrias
Os efeitos de reorganização das fibras colágenas permitem a possibilidade de uso da radiofrequência na correção das estrias atróficas em qualquer estágio.

3. Estética íntima
A radiofrequência é uma boa alternativa para o tratamento da flacidez dos grandes lábios vulvares, gerando um efeito de “preenchimento” da região.

4. Gordura localizada
O uso desta tecnologia promove o aumento da vascularização local, ativando o metabolismo enzimático e, consequentemente, reduzindo o tecido adiposo (gordura).

5. Rejuvenescimento
A radiofrequência é indicada para flacidez de pele corporal e facial. O aumento do calor proporciona a contração das fibras colágenas e elásticas da pele, ocorrendo então a formação de um novo colágeno, melhorando a tonicidade e sustentabilidade da pele.

Os resultados podem ser observados nos primeiros dias logo após a primeira sessão e o resultado é progressivo, e por isso, quanto mais sessões, a pessoa fizer, maiores e melhores serão os resultados. É importante que a pessoa consulte o esteticista ou fisioterapeuta especializado em radiofrequência ou o dermatologista para que seja verificada a indicação do tratamento e a quantidade de sessões a serem realizadas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

©2022 Tegum. Todos os direitos reservados.

Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?