fbpx

Como cuidar de lábios ressecados

A preocupação com lábios ressecados não é apenas estética, já que o ressecamento causa dor ao falar e mastigar, podendo até causar rachaduras e sangramento no local. Sendo assim considerado um grande incômodo, que é muito
comum e é enfrentado por muitas pessoas.

Essa questão pode estar relacionada a diversos fatores como: ingestão de alimentos muito salgados ou condimentados, alta exposição ao frio ou sol, efeito colateral de medicamentos ou reações alérgicas e deficiência de vitaminas.

Para o tratamento, deve-se identificar o que está causando o ressecamento e consultar um médico que irá avaliar e passar um tratamento mais personalizado de acordo com o seu corpo, mas um modo fácil e básico que pode auxiliar no tratamento é ingerir mais água durante o dia. É recomendado a ingestão por dia de 2 a 3 litros de água. Geralmente muitas pessoas esquecem de se hidratar e a falta desse costume no dia da pessoa pode causar diversos problemas de saúde como pedras nos rins, por exemplo. A dica é instalar aplicativos que possam te lembrar de beber água e estabelecer uma meta de quanto irá consumir de água por dia.

Tegum é indicado como tratamento de rachaduras nos lábios, fortalecendo a pele e mantendo-a hidratada. O uso nas rachaduras também alivia o ardor e regenera a pele agredida. E aí? Vamos usar Tegum para tratar dos seus lábios?

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

©2022 Tegum. Todos os direitos reservados.

Contato

Nos envie um e-mail e entraremos em contato o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?