Política de Frete e Entrega

O cálculo do frete na Tegum é realizado a partir da informação do CEP de destino antes da finalização do pedido, levando em consideração o peso e o volume da mercadoria.
O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo de postagem pode variar de acordo com as localidades de origem e destino da encomenda. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega e postagem.

Tentativas de Entrega:
Correios: Serão feitas até três tentativas de entrega. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do destinatário ou endereço incorreto, a mercadoria retornará para o nosso centro de distribuição. O custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Transportadora: Será realizada apenas uma tentativa de entrega. Caso não seja concluída, a mercadoria retornará para nosso centro de distribuição e o reenvio será de responsabilidade do cliente.

Rastreamento: Para maior comodidade, enviamos o código de rastreamento do pedido para o e-mail cadastrado, permitindo que o cliente acompanhe a entrega através dos sites dos Correios (www.correios.com.br) ou da transportadora responsável.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail suporte@tegum.com.br.

Em períodos especiais, como Black Friday, essas condições podem ser alteradas.